top of page
Design sem nome (1).png
  • Posso reservar e comprar um pacote direto pelo site?
    Pelo site você pode conferir todos os detalhes da viagem e já solicitar sua reserva! Em 24h nossa equipe entrará em contato para confirmar os dados, solicitar todos os documentos e gerar o contrato. Não é possível realizar o pagamento direto pelo site.
  • Quais são as formas de pagamento?
    O seu pacote pode ser pago das seguintes maneiras: CARTÃO DE CRÉDITO: o parcelamento pode ser feito em até 12x sem juros; BOLETO BANCARIO: o parcelamento pode ser feito em até 10x sem juros no boleto desde que todas as parcelas estejam quitadas até 10 dias antes da data de embarque;
  • É possível parcelar minha viagem no boleto?
    É possível! Você pode parcelar sua viagem no boleto em até 10x sem juros desde que todas as prestações estejam pagas na data de embarque da viagem!
  • Quais são os documentos necessários para viajar?
    VIAGENS NACIONAIS: É necessário apresentação de um documento oficial com foto: - RG; - Identificação profissional de categoria trabalhista com foto emitida por associações ou federações reconhecidas em território nacional. Não é válido apenas crachás de empresas. - Carteira de Trabalho - Carteira Nacional de Habilitação com foto - Passaporte Brasileiro; Segundo a ANTT, Agência Nacional de Transportes Terrestres, os documentos necessários para viajar de ônibus com crianças são aqueles que atestam a identidade dela, por meio da carteira de identidade, passaporte ou certidão de nascimento. Também é preciso ter atenção na hora de embarcar com os pequenos, pois, ainda de acordo com a ANTT, nenhuma criança menor de 16 anos pode viajar para fora da área de onde reside desacompanhada dos pais ou responsáveis, sem expressa autorização judicial. - Crianças menores de 16 anos precisam viajar acompanhadas dos pais ou adultos responsáveis. Menores de 16 anos só podem embarcar com pessoas sem grau de parentesco com autorização de viagem redigida pelos pais ou responsáveis legais, com firma reconhecida em cartório, além da identidade com foto ou certidão de nascimento. - Crianças de até 12 anos podem viajar apresentando a certidão de nascimento, maiores de 12 anos só pode viajar com um documento original com foto; VIAGENS INTERNACIONAIS - ARGENTINA: É nessário apresentação de um documento oficial com foto, independente da idade do passageiro: - RG em bom estado de conservação e com no máximo 10 anos da data de expedição; - Passaporte Brasileiro dentro da data de validade; Menor de idade viajando com o pai e a mãe: Para viajar com os pais, menores de 18 anos precisam carregar passaporte ou carteira de idade original com foto atualizada. O novo passaporte brasileiro (azul) não tem informações de paternidade, portanto, é preciso apresentar o documento de identidade no momento de embarque e aduana. Menor de idade viajando apenas um dos pais: Para crianças viajando somente com o pai ou com a mãe, o outro deverá autorizar por escrito, com firma reconhecida em cartório por autenticidade, por semelhança ou por escritura pública. Caso uma das partes não puder dar a autorização, é preciso requerer a autorização judicial em uma Vara da Infância e da Juventude. Menor de idade viajando com parentes ou terceiros maiores de 18 anos: Crianças e menores de 18 anos viajando sem os pais precisam de uma autorização de viagem por escrito, assinada por ambos os pais, com firma reconhecida em cartório. Caso uma das partes não puder dar a autorização, é preciso requerer a autorização judicial em uma Vara da Infância e da Juventude.
  • Como funciona a divisão de quartos nos hoteis?
    Os apartamentos são dividos de acordo com quem viaja com você! Por exemplo, um casal será acomodado em um apartamento duplo somente para eles! Uma família com dois adultos e dois filhos pode escolher ficar em um apartamento quadruplo, com os quatro juntos, ou dois apartamentos duplos, com duas pessoas em cada! Apartamento duplo: 2 pessoas Apartamento triplo: 3 pessoas Apartamento quadruplo: 4 pessoas É importante atentar-se que nem todos os hoteis podem ter disponibilidade para apartamentos quadruplos!
  • Vou viajar sozinho! Como funciona?
    Uma viagem é sempre uma oportunidade para conhecer novos amigos! Em todos os pacotes as diárias em hoteis são em apartamentos duplos (2 pessoas), dessa maneira você vai dividir o quarto com outra pessoa que também esteja viajando sozinha. Caso não tenhamos outro cliente viajando sozinho ou você prefira, é possível a acomodação em apartamento single (1 pessoa) com um valor adicional que deve ser consultado de acordo com o destino e a data da viagem.
  • Como posso escolher minha poltrona no ônibus?
    As poltronas no ônibus são escolhidas no momento do pagamento!
  • A partir de qual idade crianças são consideradas pagantes?
    Cada pacote possui uma determinação diferente para crianças, você pode consultar as regras específicas da viagem escolhida! Em todos os pacotes crianças de até 04 anos podem viajar no colo desde que acompanhadas de dois adultos pagantes!
  • Qual é o local de embarque em Maringá?
    Os embarques em Maringá são realizados na sede da agência, na Avenida Kakogawa 992;
  • É possível cancelar minha viagem?
    De acordo com o 'Contrato Rodoviário' que é assinado no momento da compra, a operadora reserva-se o direito de cobrar multas percentuais sobre o total pago pelo cliente, para cancelamentos ou desistências por parte do cliente da seguinte forma: Até 50 (cinquenta) dias antes da viagem: Multa de 10% (dez por cento); Até 30 (trinta) dias antes da viagem: Multa de 25% (vinte por cento); Até 20 (vinte) dias antes da viagem: Multa de 50% (cinquenta por cento); Menos de 20 (vinte) dias antes da viagem: Multa de 100% (cem cento); Transferências de datas ou viagens, serão analisadas desde que acompanhadas de um atestado médico assinado nominal ao passageiro e carimbado pelo médico, informando a impossibilidade do mesmo realizar a viagem por motivos de doença e o número do CID. A operadora reserva-se a aceitar ou não a transferência da viagem; Eventuais reembolsos por desistências serão realizados na mesma forma de pagamento da viagem em até 30 dias.
  • A agência possui estacionamento para carros?
    Não possuimos estacionamento!
  • Não sou de Maringá, posso embarcar na minha cidade?"
    Pacotes selecionados possuem embarques em cidades da nossa rota! Você pode consultar a disponibilidade do embarque na sua cidade direto com a gente pelos telefones (44) 3029-5281 e (44) 99937-1085 ou pelo e-mail reservas@havefunturismo.com.br;
bottom of page